sexta-feira, março 31, 2006

Piada do dia

A mulher estava em coma na UTI, e as enfermeiras davam-lhe banho. Quando uma delas lavava sua vagina, ambas notaram uma pequena reacção no gráfico do monitor de sinais vitais. Foram então falar com o marido, explicaram o que aconteceu e disseram-lhe:

- Pode parecer loucura, mas, talvez um pouco de sexo oral possa trazê-la de volta do coma!

O marido permanecia céptico, mas elas tanto insistiram que a tese tinha fundamento cientí­fico, que ele, finalmente, deixou-se convencer...

As enfermeiras levaram-no até ao quarto da esposa e explicaram que os deixariam a sós, para que tivessem mais privacidade, mas permaneceriam monitorando os aparelhos para acompanhar a reacção da paciente. Após alguns minutos, soou o alarme do monitor dos sinais vitais da mulher, e o gráfico tornou-se uma reta: nada de pulso, nada de batidas do coração. As enfermeiras correram para o quarto, desesperadas, e perguntaram ao marido:

- O que aconteceu??!

E o marido:

- Não sei... Acho que ela se engasgou.....

quinta-feira, março 30, 2006

Gol 1000 em Grenais


O milésimo gol marcado nos clássicos Grenais foi marcado por Fernandão, que neste dia fazia sua estréia na equipe colorada. Fernando Lúcio da Costa, mostrou-se predestinado, pois em seu primeiro lance dentro da área deu uma bela cabeçada marcando o gol de número 1000 no clássico de maior rivalidade do futebol brasileiro. O jogo era válido pelo Campenato Brasileiro de 2004, ano que o Grêmio viria a ser rebaixado para a segunda divisão pela segunda vez em sua história. Para ver o gol, com a narração de Pedro Ernesto Denardin da Rádio Gaúcha, clique na imagem ao lado.

Mais dois lançamentos do cinema brasileiro

DVDar cana

Versão 13

DVDeu Demissão

Repararam no subtítulo original do filme? "Um deles está mentindo. O outro também." Que coisa, não?

Números do Gre-Nal

Neste sábado será disputado o clássico Gre-nal 364. Dos outros 363 jogos, os números são os seguintes:

Vitórias do INTER: 136
Empates: 111
Vitórias do GRÊMIO: 116

Gols do INTER: 522
Gols do GRÊMIO: 487

Último clássico:
Grêmio 1x3 Inter
Data: 23/10/2004 - Gre-Nal 363 - Campeonato Brasileiro
Local: Olímpico - Porto Alegre RS
Árbitro: Paulo César de Oliveira.
Renda: 196.596,00. Público: 17.166 pagantes.
Gols: Diego (I), Fernandão (I), Rodrigo Paulista (I), Anderson (G)

Grêmio: Márcio; Baloy, Fábio Bilica e Claudiomiro; Lucianinho (Luciano Santos), Cocito, Émerson, Fábio Pinto (Ânderson) e Arilson (Yan); Marcelinho e Christian.

Internacional: Clemer; Wilson, Sangaletti e Vinícius; Gavilán (Bolívar), Edinho, Marabá, Cleiton Xavier (R. Paulista) e Chiquinho (Galego); Diego e Fernandão.

terça-feira, março 28, 2006

O exemplo vem de cima

Piada do dia

O casal de favelados tava lá no barraco, transando, na maior empolgação, fazendo um cheiroso 69, quando ela diz:

- Subiu a gasolina, né, Uésli ?

- Pô, Craldinéia ! Num enche o saco, nêga ! Tamo aqui fudendo numa boa e tu vem falar de gasolina!!! Quem te contou isso?

- Ninguém! Eu tô lendo num pedaço de jornal que ficou grudado no teu cu!

domingo, março 26, 2006

Agora é Grenal!

Pronto. Está decido. O Grêmio garantiu a sua classificação, e agora é Grenal. Serão dois jogos que agitarão o Rio Grande do Sul, e as torcidas de Inter e Grêmio. O Inter entra com o favoritismo da equipe de melhor campanha, formada a mais tempo, elenco maior e com mais qualidade. O Grêmio sob a desconfiança do seu torcedor, e na base do heroísmo com que voltou da segunda divisão, entra acreditando na mística da camisa tricolor e na velha máxima: Grenal é Grenal. Ou como diria o filósofo Jardel, o pensador, Grenal é Grenal e vice-versa.

quinta-feira, março 23, 2006

Briga

Mano Menezes, não gostou da pergunta feita pelo repórter Sérgio Boaz da Rádio Gaúcha, e iniciou-se um princípio de discussão, um bate-boca, que quase acabou nas vias de fato, na entrevista coletiva após o jogo contra o 15. Além de não estarem jogando nada, estarem eliminados, estão nervosinhas as bonecas.

100 visitas

Quero agradecer a todos que visitaram o Blog. Hoje a marca de 100 visitas foi atinginda. Muito obrigado e continuem visitando e ajudando a divulgar o Blog.

Eles estão fora!!!

Que bonito, que alegria, que beleza!!! Os Bananas da Azenha foram eliminados da Copa do Brasil pelo glorioso 15 de Novembro de Campo Bom. Foi sofrido mas eles estão fora. Nos pênaltis, Pedro Jr., o Golden Boy tricolor, chutou na trave, e logo em seguida Barão, que se formou no Beira-Rio, decretou a vitória do 15. Se eles não se cuidarem vão ficar fora da final do Gauchão. Te cuida tricolor que o Veranópolis vem aí. E da-lhe 15, único representante gaúcho na competição.

Meu garoto!!!

Piada do dia

No inverno, dois jovens namorados foram acampar nas montanhas. Chegaram, montaram a barraca e em seguida, o rapaz foi procurar lenha para fazer uma fogueira. Quando volta diz à namorada:

— Querida, estou com as mãos geladas.
— Não tem problema. Ponha as duas mãos entre as minhas pernas que elas vão esquentar logo, logo.

Depois do almoço ele foi procurar mais lenha e, na volta, diz outra vez:

— Benhê! Estou outra vez com as mãos geladas.
— Ponha no meio das minhas pernas que elas esquentam rapidinho.

Depois do jantar ele pega mais um pouco de lenha e quando volta, diz de novo:

— Querida, estou outra vez com as mãos geladas.

Ela olha para ele muito séria e diz:

— Pelo amor de Deus! Será possível que você nunca tem frio nas orelhas?

Momento de reflexão

Baixada a poeira e a euforia pela vitória de ontem, não se pode deixar de destacar as falhas cometidas pela equipe colorada que tornaram a partida emocionante da forma que foi. A zaga, que vinha se destacando nas últimas apresentações do Inter, não foi bem na noite de ontem. Os jogadores do Pumas conseguiam entrar a dribles por entre os zagueiros. Fabinho, perdia diversas vezes para Romae errava alguns passes. Ceará foi omisso e fez uma partida muito burocrática, além de permitir que o Pumas entrasse nas suas costas por várias vezes. A única coisa útil que fez foi o cruzamento para o terceiro gol. Granja está pedindo seu lugar de volta. Na parte ofensiva, o Inter pecou nas finalizações, fruto da intranquilidade causada pelo gol sofrido no início. Clemer foi mal, muito mal. Quando foi exigido falhou e quase comprometeu a vitória. Se não fosse a qualidade do grupo de jogadores e a torcida o Inter teria perdido o jogo para um time que estava a passeio em Porto Alegre. Diga-se que 48 horas antes da partida os jogadores estavam numa churrascaria, enchendo o bucho de carne e cerveja.

Falei dos pontos negativos, mas tem aspectos positivos a vitória de ontem. O principal deles o poder de indignação e reação da equipe após estar atrás no placar. Outro é a qualidade do grupo, pois jogadores que estavam no banco em entraram na partida mostraram que tem muita qualidade e conseguiram reverter o placar negativo. Falando individualmente, Tinga, Fernandão, Rubens Cardoso (que se machucou e se manteve em campo para fazer número até onde aguentou), Mossoró, Renteria, Adriano, foram os melhores em campo, mas todos os outros, apesar das falhas em alguns momentos, foram agurridos e nunca desistiram de buscar a vitória. O grupo de jogadores, a comissão técnica e a direção estão de parabéns pelo que vem fazendo.

Vitória histórica, virada heróica

Abre-se os jornais, sites e outros meios de comunicação, e encontra-se frases como estas para definir a vitória colorada no jogo contra o aguerrido Pumas do México. Uma partida que antes do seu começo se desenhava como fácil, uma goleada. O Pumas entrara em campo com metade de seus jogadores reservas, o Gigante estava lotado, a torcida animada, o time concentrado e embalado, o que mais poderia se esperar?

Mas quando a bola rolou as coisas mudaram. O Inter começou atacando, pressionando, mas aos 5 minutos de jogo num contra-ataque e numa bobeira coletiva da zaga colorada o Pumas abriu o placar. O gol, sofrido no início do jogo, trouxe um pouco de intranquilidade para equipe vermelha, que por afobamento não conseguia constriur as jogadas corretamente. O Inter perdia algumas oportunidades de gol, mas nenhuma clara. Até que em mais um contra-ataque (e foram vários no jogo) Roma, ex-Flamengo, que chegou a ser compardo a Romário, sofreu uma falta a três passos da meia lua. Na cobrança, a bola passou por baixo da barreira, que pulou, e Clemer levou um peruzasso. Tá, vamos dar um desconto que a barreira traiu ele, mas ele falhou. Dois a zero Pumas. Se tava ruim ficou pior. A torcida não se apagou e continuou a empurrar o time e 3 minutos após sofrer o segundo revés Tinga fez uma jogada pela direita, cruzou, Fernandão não conseguiu o cabeceio e a bola sobrou pra Iarley na esquerda que cruzou novamente. A bola atravessou a pequena área, o goleiro do Pumas falhou e Michel empurrou pras redes. Dois a um diminuindo o sufoco. A partir de então a pressão colorada aumentou. A torcida show levantou, gritou, jogou junto e o empate só não saiu no primeiro tempo por teimosia da bola, que não queria entrar.

No intervalo, Abel colocou Mossoró e Renteria no lugar de Iarley (que não foi mal) e Perdigão (que tinha cartão amarelo e não estava muito bem no jogo). Com as modificações Tinga foi recuado para a segunda função do meio campo, e o Inter ficou mais ofensivo. o segundo tempo iniciuo e o Inter continuava no ataque, e aos 7 minutos, Tinga, mais uma vez, deu um carrinho voadora e recuperou um bola atravessada pela defesa mexicana. Avançou com a bola e tocou para Michel na direita que cruzou rasteiro. O goleiro, mais uma vez falhou e soltou a bola nos pés de Fernandão que com oportunismo empurrou pro gol. Tava empatado o jogo. Imanginem o que não virou o Gigante. Panela de pressão. Era um festival de oportunidases desperdiçadas pela equipe colorada. O goleiro salvou uma bola em cima da linha num chute de Rentería. As 18 minutos Abel colocou Adriano, o Gabiru, no lugar de Michel, e esse estava predestinado a mudar a história do jogo. Adriano entrou bem, com boa movimentação no meio e chegada no ataque. Em uma bela jogada Fernandão deu um toque de calcanhar e deixou Adriano na frente do goleiro que chutou torto pra fora. Aumentava a angustia no Beira-rio e o gol da virada não vinha. Trinha minutos do segundo tempo, Renteria avança com a bola dominada, abre para Ceará na direita que cruza alto. No segundo pau Fernandão escora para o meio da área, na marca do penalti, lá estava o predestinado Adriano que numa bela cabeçada no ângulo marcou o gol da vitória, uma vitória e uma virada mais emocionantes que eu vi na minha vida. O Inter ainda perdeu mais algumas chances e ficou prendendo a bola para passar o tempo e garantir os 3 pontos.

Que noite, que virada, que vitória!!!

quarta-feira, março 22, 2006

Liquidação


"Quer apanhar quanto?!?"

Punição

Está sendo veiculada hoje nos meios de comunicação a notícia que o Inter denunciado pelo procurador da Justiça Desportiva pela invasão em campo de um torcedor no jogo Caxias e Inter, em Caxias do Sul. Se condenado, o Inter pode perder o mando de campo no jogo final do Campeonato Gaúcho, que provavelmente seja contra o Grêmio.

É um absurdo se isto acontecer, pois vamos aos fatos: eu, torcedo do Internacional, coloco uma camiseta do Grêmio, me infiltro no meio da torcida tricolor, e invao o gramado do Estádio Olímpico, e faço com que o Grêmio seja punido e perca o mando de campo. Não estou dizendo que o torcedor que invadiu o campo é gremista, mas colorado ele não é, pois se fosse consciente não prejudicaria sua equipe.

E mais, este torcedor foi pego pelos policiais e possivelmente identificado, portanto puna-se o torcedor, e não o clube que não tem controle sobre seus torcedores principalmente no estádio da equipe adversária.

E falando em punição, a torcida do Grêmio atirou pedras no gramado no jogo do último domingo contra o Santa Cruz, em Santa Cruz do Sul. Ficou evidente pois foi registrado pelas câmeras de televisão. Será que o Grêmio não merece punição também?

Por favor, vamos para com esta bobagem de punir os clubes, imaginem o principal clássico do estádio tendo dois jogos sem torcedor. Isto não pode acontecer, espero que a justiça seja justa e tenha bom senso. Torcedores descentes, e me incluo entre estes, não podem ser punidos por atos praticados por selvagens. Puna-se infratores e não os torcedores.

terça-feira, março 21, 2006

Incomível?!?

Milton Neves diz que Kajuru é "incomível"

O apresentador Milton Neves não poupou palavras para criticar Jorge Kajuru durante entrevista para a Playboy deste mês. Milton chegou a declarar que o colega é "incomível".

"Ele disse que fez troca-troca. Fiquei pensando com meus botões: o Kajuru fazendo troca-troca! Mas o Kajuru é gordo e feio. É incomível! Esse cara que transou com o Kajuru é o Pelé do tesão. Quem foi o cara que fez troca-troca com ele?" - perguntou.

***

Acho que tem gente com ciúmes!!! Clique aqui e confira a entrevista na íntegra.

Ronaldinho, o Gaúcho

Quero deixar o registro, que hoje está completando 26 anos o melhor jogador de futebol do mundo, Ronaldo de Assis Moreira, o nosso Ronaldinho Gaúcho. O cara tá rasgando a bola na Espanha, e com toda a certeza vai arrebentar na Copa do Mundo e no fim do ano será eleito pela terceira vez consecutiva o melhor do mundo. Parabéns Ronaldinho!!! Que tu sigas sempre nos encantando com a tua arte.

segunda-feira, março 20, 2006

Piada do dia

O filho do caseiro da fazenda pergunta ao pai:

— Pai, que tipos de seios existem?

— Bem, meu filho, há vários. Tem uns que parecem melões porque são grandes e redondas. Outros, são que nem nabos, estreitos e pontiagudos. Ah! Tem também os que se parecem com pêssegos porque são bonitos e perfumados...

— E qual desses tipos são os da mamãe?

— Nenhum, filho. Os da sua mãe são os do tipo cebolas.

— Cebolas, pai? Por quê?

— Porque só de ver, dá vontade de chorar...

Ho, Ho, Ho!!!



Se deu bem o bom velhinho!!!

Mais um lançamento do cinema pornô brasileiro

Resumão do fim de semana

No sábado, dois acontecimentos:

A tarde, no Gigante, com um time composto de 11 "reservas" o Inter venceu o Novo Hamburgo por 1 a 0 gol de Renteria, o rei do rique-raque (é aquela dancinha tosca que ele faz depois do gol). Se faltou entrosamento para o time sobrou qualidade, Granja, Jorge Wagner, Alex, Chiquinho, Sóbis, Renteria, e outros mostraram que o Inter tem um grupo muito forte, e que os jogadores titulares que se cuidem pois eles estão só esperando um brecha pra assumir um lugar entre os 11. A noite, o Juventude que pensava, eu disse pensava, em ir a final do Gaúchão, não conseguiu vencer o Veranópolis e praticamente deu adeus a este sonho.
***
No domingo vários acontecimentos, então vamos ser concisos.

Na madrugada Massa, que largou em último, chegou na frente do alemão na 5ª posição. Rubinho que largou em penúltimo só foi o 10°.
A tarde, em Santa Cruz do Sul, teve um jogo de dar medo. Que coisinha bem feia! O time do Grêmio não garantiu a vaga na final, pois não conseguir vencer o já eliminado Santa Cruz. Quem não viu não perdeu nada, e quem viu perdeu tempo. Desta vez, o Santa Cruz foi escandalosamente prejudicado pela arbitragem que não marcou dois penaltis, sendo que em um deles o zagueiro do Grêmio rasgou toda a camisa do adversário e o juizão fez que não viu. No segundo, o outro zagueiro deu um soco na bola e mais uma vez o "Lula" não viu nada, não sabe de nada.
No mesmo horário, mas no hemisfério norte, o número 1 do mundo no tênis deu mais uma aula. Mostrou que sobra em relação a seus oponentes e garantiu mais um título de Master-series.

sexta-feira, março 17, 2006

Nosso Vocabulário

É um belo texto escrito pelo grande Millôr Fernandes. Vale a pena ganhar uns minutos do seu tempo para ler.
***

Os palavrões não nasceram por acaso. São recursos extremamente válidos e criativos para prover nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade nossos mais fortes e genuínos sentimentos. É o povo fazendo sua língua. Como o Latim Vulgar, será esse Português Vulgar que vingará plenamente um dia.

"Pra caralho", por exemplo. Qual expressão traduz melhor a idéia de muita quantidade do que "Pra caralho"? "Pra caralho" tende ao infinito, é quase uma expressão matemática. A Via-Láctea tem estrelas pra caralho, o Sol é quente pra caralho, o universo é antigo pra caralho, eu gosto de cerveja pra caralho, entende?

No gênero do "Pra caralho", mas, no caso, expressando a mais absoluta negação, está o famoso "Nem fodendo!". O "Não, não e não!" e tampouco o nada eficaz e já sem nenhuma credibilidade "Não, absolutamente não!" o substituem. O "Nem fodendo" é irretorquível, e liquida o assunto. Te libera, com a consciência tranqüila, para outras atividades de maior interesse em sua vida. Aquele filho pentelho de 17 anos te atormenta pedindo o carro pra ir surfar no litoral? Não perca tempo nem paciência. Solte logo um definitivo "Marquinhos, presta atenção, filho querido, NEM FODENDO!". O impertinente se manca na hora e vai pro Shopping se encontrar com a turma numa boa e você fecha os olhos e volta a curtir o CD do Lupicínio.

Por sua vez, o "porra nenhuma!" atendeu tão plenamente as situações onde nosso ego exigia não só a definição de uma negação, mas também o justo escárnio contra descarados blefes, que hoje é totalmente impossível imaginar que possamos viver sem ele em nosso cotidiano profissional. Como comentar a bravata daquele chefe idiota senão com um "é PhD porra nenhuma!", ou "ele redigiu aquele relatório sozinho porra nenhuma!". O "porra nenhuma", como vocês podem ver, nos provê sensações de incrível bem estar interior. É como se estivéssemos fazendo a tardia e justa denúncia pública de um canalha. São dessa mesma gênese os clássicos "aspone", "chepone", "repone" e, mais recentemente, o "prepone" - presidente de porra nenhuma.

Há outros palavrões igualmente clássicos. Pense na sonoridade de um "Puta-que-pariu!", ou seu correlato "Puta-que-o-pariu!", falados assim, cadenciadamente, sílaba por sílaba...Diante de uma notícia irritante qualquer um "puta-que-o-pariu!" dito assim te coloca outra vez em seu eixo.

Seus neurônios têm o devido tempo e clima para se reorganizar e sacar a atitude que lhe permitirá dar um merecido troco ou o safar de maiores dores de cabeça.

E o que dizer de nosso famoso "vai tomar no cu!"? E sua maravilhosa e reforçadora derivação "vai tomar no olho do seu cu!". Você já imaginou o bem que alguém faz a si próprio e aos seus quando, passado o limite do suportável, se dirige ao canalha de seu interlocutor e solta: "Chega! Vai tomar no olho do seu cu!". Pronto, você retomou as rédeas de sua vida, sua auto-estima. Desabotoa a camisa e saia à rua, vento batendo na face, olhar firme, cabeça erguida, um delicioso sorriso de vitória e renovado amor-íntimo nos lábios.

E seria tremendamente injusto não registrar aqui a expressão de maior poderde definição do Português Vulgar: "Fodeu!". E sua derivação mais avassaladora ainda: Fodeu de vez!". Você conhece definição mais exata, pungente e arrasadora para uma situação que atingiu o grau máximo imaginável de ameaçadora complicação? Expressão, inclusive, que uma vez proferida insere seu autor em todo um providencial contexto interior de alerta e auto-defesa. Algo assim como quando você está dirigindo bêbado, sem documentos do carro e sem carteira de habilitação e ouve uma sirene de polícia atrás de você mandando você parar: O que você fala? "Fodeu de vez!".

Sem contar que o nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de "foda-se!" que ela fala. Existe algo mais libertário do que o conceito do "foda-se!"? O "foda-se!" aumenta minha auto-estima, me torna uma pessoa melhor. Reorganiza as coisas. Me liberta. "Não quer sair comigo? Então foda-se!". "Vai querer decidir essa merda sozinho(a) mesmo? Então foda-se!". O direito ao "foda-se!" deveria estar assegurado na Constituição Federal.

Liberdade, igualdade, fraternidade e foda-se.

Millôr Fernandes, humorista, teatrólogo e jornalista carioca

Piada do dia

Uma loira, querendo falar com a mãe, que estava na Alemanha, foi à Brasiltelecom. Como o atendente lhe informou que a ligação custava R$18,00 por minuto e ela não tinha dinheiro, ficou apavorada e disse que faria qualquer coisa para poder falar com sua mãe.
O homem perguntou a ela:

-Qualquer coisa?
- Sim!
- Acompanhe-me até a sala ao lado.

E ela foi. Chegando lá, ele disse:
- Ajoelhe-se!
Ela ajoelhou.
- Abaixe o zíper da minha calça!
Ela abaixou.
- Tire-o para fora.
Ela tirou e o segurou entre as mãos.
O homem disse:
- Pode começar.
Ela aproximou-o da boca e falou:

- Alô...mamãe... você nem imagina de onde estou ligando...

Carlitos Santana


Foi uma noite inesquecível!!! Carlos Santana, o mago das guitarras, proporcionou, para deleite das 12 mil pessoas que estiveram no Gigantinho, um espetáculo com 2h e 30 min de duração. Acompanhado de uma banda excelente e um vocalista, que além de cantar muito bem tem uma performance no palco muito boa, Santana agitou a galera com seus grandes hits, mostrando o seu trabalho desde o incício da sua carreira até as canções que fazem sucesso com o público jovem, que com certeza passou a admirar o ídolo por influência de seus pais que acompanham o guitarrista mexicano desde o início de sua trajetória. Santana incluiu no repertório os velhos sucessos como Samba Pa Ti, Black Magic Woman, Oye Como Va, e os mais recentes, Smooth, Corazón Espinado e muitos outros. Termino como comecei, foi uma noite inesquecível, memorável!!!

Reservas do Inter

Chega ser uma palhaçada querer comparar os times do Inter e do Grêmio. Os gremistas que me desculpem, e não adianta ficar brabo, a diferença entre as duas equipes é um abismo. Para se ter uma idéia, vejamos o time, considerado reserva, que irá jogar amanhã contra o Novo Hamburgo. Marcelo; Elder Granja, Daniel Marques, Ediglê e Jorge Wagner; Edinho, Alex, Mossoró e Chiquinho; Sóbis e Renteria. Todos, exceto Daniel Marques que chegou este ano, já foram titulares do Inter, e por muitos cronistas e torcedores poderiam estar jogando no time principal. Neste time, todos, agora sem exceção, seriam titulares no time do co-irmão da Azenha. Está apresentada a diferença.

quarta-feira, março 15, 2006

Ranking ESPN

Foi divulgado esta semana uma atualização do Ranking Mundial de Clubes da ESPN. O Internacional é o melhor time brasileiro aparacendo na 13ª posição. Na América, o Colorado só fica atrás do Boca Juniors. Como curiosidade, o time gaúcho aparce na frente dos galáticos do Real Madrid. É isso ai Colorado, segue tua senda de vitórias!!!

segunda-feira, março 13, 2006

Sobrando

O Inter tá sobrando em relação a seus concorrentes na disputa do Entrevero Pampeano. Ontem com seus titulares em campo, e pode-se colocar entre eles Mossoró, o melhor em campo, que entrou no lugar de Michel, o queridinho do treinador, o Inter jogou fácil, com um toque de bola refinado e sem forçar muito, pois os jogadores estavam com o desgaste da viagem ao México. Perdigão começou o jogo, e com ele o time criou belas jogadas, e fez Tinga participar mais do jogo, chegar na área e quase marcar um golaço. No segundo tempo Abel errou. Tirou Tinga para colocar Edinho. Porque isso? Porque ele insiste no Edinho? Nada contra o Edinho, que não é mal jogador, mas não pode jogar junto com o Fabinho, e ainda mais com Perdigão em campo. A partir disso o Inter recuou muito, perdou o controle do meio campo e permitiu o Caxias atacar mais. A substituição mais lógica era a entrada de Jorge Wagner no lugar do Tinga, mas... No final o 3 a 0 ficou de bom tamanho, tamanha era, com o perdão da redundância, a diferença entre as equipes.

domingo, março 12, 2006

Airbag pra macho

Piada do dia

Um homem muito bondoso acaba de chegar no céu e uma linda anjinha o recepciona:

- Olá! Você quer morar no paraíso?
- Er, claro! - diz ele - O que eu preciso fazer?
- Você só precisa soletrar uma palavra-chave! Mas tem que acertar na primeira tentativa!
- Certo, qual é a palavra?
- A palavra é... amor!
- Amor? OK, vamos lá... A-M-O-R...
- Muito bem - disse a anjinha, sorridente - Seja bem-vindo ao paraíso! Eu vou te levar pessoalmente, ou melhor, anjoalmente para para conhecer a sua nova casa!

O homem ficou muito feliz no céu e, em pouco tempo, foi promovido e se tornou um anjo. Até que, algum tempo depois, ele vê a sua ex-mulher chegando nas portas do céu e vai falar com ela:

- Olá, querida! Que surpresa! Como você está?
- Ah, depois que você morreu as coisas mudaram muito! Eu me casei com um empresário multi-milionário e estava vivendo a vida que sempre sonhei. Pra ser sincera eu já tinha me esquecido completamente de você! Mas afinal de contas, como eu faço pra entrar neste lugar?
- Ah, é fácil... - respondeu ele - É só soletrar uma palavra-chave... Mas você precisa acertar na primeira tentativa!
- Certo! E qual é essa palavra?
- Raigwynankinkov!

sexta-feira, março 10, 2006

Rubinho



Ou será que ela tava dando uma coçada?!

quinta-feira, março 09, 2006

Novo comercial

Depois de ser barrado no Real Madrid, publicitários lançam novo comercial de Ronaldinho, o Gorducho.

E deu na Câmara dos Deputados...

Perfect!!!

Piada do dia

Deus tinha acabado de criar o mundo, mas ainda tinha duas coisas na sua sacola de criações; então ele decidiu dividi-las entre Adão e Eva. Então disse ao casal que uma das criações que Ele ainda tinha para dar era a habilidade de urinar em pé.
O Adão deu um pulo e começou a gritar:

— Oh, Deus, dê para mim! Eu adoraria ter essa capacidade! É o tipo de coisa que os homens deveriam fazer. Por favor, por favor, pelo amor de Deus, o que eu mais queria é poder ficar de pé e deixar "fluir". Eu poderia escrever o meu nome na areia...

Como o Adão não parava de encher o seu saco, Deus perguntou se Eva tinha alguma coisa contra. Eva sorriu e disse a Deus que se realmente Adão fazia tanta questão, ele deveria ganhar a capacidade de fazer xixi em pé. Então foi dado a Adão a habilidade de controlar a direção de sua urina na posição vertical. Muito alegre, Adão comemorou "regando" a árvore que estava perto dele, rindo de prazer enquanto fazia isso.

— Muito bem, disse Deus, olhando para dentro de sua sacola de criações. Deixe-me ver o que sobrou aqui para você, Eva... Ah, sim! Orgasmos múltiplos!

Abel, Perdigão, Edinho e a escalação do Inter

Ontem, como já foi dito, jogou Edinho e Fabinho no mei compo do Inter. Esta escalação não tem gerado bons resultados, e mais do que isso, são atuações muito fracas. Com Perdigão em campo, são 10 vitórias em 10 jogos. Podem ser casualidades, mas o time joga bem com esta escalação, pois fica com um meio campo equilibrado, com boa marcação, bom toque de bola, e uma saída rápida para o ataque e com qualidade.

Também ontem, em sua entrevista coletiva, Abel pediu para a imprensa parar de fazer críticas a escalação dos dois volantes e dar forças aos jogadores, e disse que não precisou colocar Perdigão para ganhar o jogo, mas teve que tirar o Edinho. Com a modificação, ele recuou Tinga para a função de segundo volante. Pode ser assim, o Perdigão não é o melhor jogador do mundo, mas é da função e tem dado boa resposta. Se o Abel quiser ele pode jogar sem o Perdigão e com o Tinga ali, e com Jorge Wagner e mais um, que pode ser o Mossoró no meio. Então seu Abel Braga, a crítica não é para o Edinho, que nbão é mau jogador, e sim para o senhor, que o escala no lugar errado. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Valeu pela vitória

Com um primeiro tempo muito abaixo do que pode jogar, e mal escalado, o Inter conseguiu uma importante vitória contra o fraco Pumas, na altitude da Cidade do México. Mais uma vez com Fabinho e Edinho no meio campo, o Inter começou o jogo perdendo algumas chances, entre elas Fernandão errou uma cabeçada de dentro da pequena área. No fim do primeiro tempo, após ficar com um joguinho burocrático, Cerá recuou mal uma bola pro Clemer e o Pumas aproveitou a chance e fez 1 a 0. No segundo tempo o Inter voltou com a mesma escalação e iniciou a mesma coisa. Com 15 min Abel tirou Edinho e Michel, que até então não vinha mal, e colocou Mossoró e Renteria. Mostrando muita estrela, o colombiano na primeira jogada marcou o gol de empate após aproveitar rebote do goleiro em um chute de Fernandão. Com estas mudanças o Inter foi pra cima e a virada veio ao natural. Em um contra-ataque em alta velocidade, Mossoró lançouRenteria na ponta direita que avançou e cruzou na medida pro Fernandão dominar e tocar de bico pro fundo do gol. Inter 2 a 1.

Voltei!!!

Devido a alguns problemas, entre eles a pintura do apartamento, fiquei longe do blog por alguns dias, mas pretendo atualizá-lo normalmente diariamente.

quinta-feira, março 02, 2006

Piada do dia

Dois caipiras estavam pescando em um lago quando um deles falou:

- Nesse lago tem um jacaré ensinado, vou lhe mostrar o que ele faz.

Então, o caipira pegou um pedaço de pão e jogou na água. Não demorou muito e o jacaré apareceu. Nisso o caipira botou o pinto pra fora e o jacaré começou a chupar. Ficou chupando por um tempo, até o caipira pegar um pedaço de pau e dar uma pancada na cabeça do jacaré.
O outro que estava só olhando abismado perguntou:

- Uai sô! Por que ocê bateu nele?

- Era pra ele soltar. - e completou - Quer tentar?

E o outro respondeu:

- Até quero, mas não sei se güento a pancada na cabeça!!!

Inter

Não poderia de deixar de falar nesta volta do jogo de ontem do Inter contra o Novo Hamburgo. No início do jogo o Inter foi dominado pelo adversário que colocou uma bola na trave, mas com o passar do tempo naturalmente o Inter passou a ter o domínio do jogo e marcou dois gols. No segundo tempo Abel tirou Perdigão, e notou-se a diferença que este jogador faz no time. O Inter perdeu a organização do meio campo, e foi levando o jogo em banho-maria. No final levou um gol, só para coroar que o Edinho não pode jogar. O gol foi em cima dele.

De volta!!!

Após o período de recesso, estamos de volta. Voltamos com a programação normal do blog.