segunda-feira, março 20, 2006

Resumão do fim de semana

No sábado, dois acontecimentos:

A tarde, no Gigante, com um time composto de 11 "reservas" o Inter venceu o Novo Hamburgo por 1 a 0 gol de Renteria, o rei do rique-raque (é aquela dancinha tosca que ele faz depois do gol). Se faltou entrosamento para o time sobrou qualidade, Granja, Jorge Wagner, Alex, Chiquinho, Sóbis, Renteria, e outros mostraram que o Inter tem um grupo muito forte, e que os jogadores titulares que se cuidem pois eles estão só esperando um brecha pra assumir um lugar entre os 11. A noite, o Juventude que pensava, eu disse pensava, em ir a final do Gaúchão, não conseguiu vencer o Veranópolis e praticamente deu adeus a este sonho.
***
No domingo vários acontecimentos, então vamos ser concisos.

Na madrugada Massa, que largou em último, chegou na frente do alemão na 5ª posição. Rubinho que largou em penúltimo só foi o 10°.
A tarde, em Santa Cruz do Sul, teve um jogo de dar medo. Que coisinha bem feia! O time do Grêmio não garantiu a vaga na final, pois não conseguir vencer o já eliminado Santa Cruz. Quem não viu não perdeu nada, e quem viu perdeu tempo. Desta vez, o Santa Cruz foi escandalosamente prejudicado pela arbitragem que não marcou dois penaltis, sendo que em um deles o zagueiro do Grêmio rasgou toda a camisa do adversário e o juizão fez que não viu. No segundo, o outro zagueiro deu um soco na bola e mais uma vez o "Lula" não viu nada, não sabe de nada.
No mesmo horário, mas no hemisfério norte, o número 1 do mundo no tênis deu mais uma aula. Mostrou que sobra em relação a seus oponentes e garantiu mais um título de Master-series.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home