Exibição de Gala
Não foi Rolling Stones, não foi U2, foi o time do Internacional. Jogando uma bola que não se via a muito tempo, o Colorado bateu por 3 a 0 o time do Nacional do Uruguai em partida válida pela Copa Libertadores. Os gols foram marcados por Michel e Fernandão no primeiro tempo e por Rubens Cardoso na etapa final. Dois jogadores contestados pela torcida e pela crítica esportiva foram autores de gols na partida, isso mostra que a convicção do treinador estava certa.
Mas não foi só isso, o Inter foi alma, garra, suor, e sobretudo, um futebol de primeira linha, deu um baile no adversário, que não deu um chute no gol do goleiro Clémer. No segundo tempo saíram Tinga, escolhido o melhor em campo pela Rádio Gaúcha, Michel e Iarley, e entraram Adriano, Mossoró e Jorge Wagner respectivamente, mostrando que o Inter tem um elenco de grande qualidade. No bando ainda sobraram Edinho, Granja e Rentería.
Foi bom, muito bom estar no estádio apoiando e vendo este time jogar. Espero que continue assim, com essa garra e esta qualidade.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home